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numeros de bingo,Testemunhe a Competição Intensa Entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Jogada É uma Exibição de Habilidade e Determinação..Em 1958, Brando apareceu em ''The Young Lions'', pintando o cabelo de loiro e assumindo um sotaque alemão para o papel, o que ele mais tarde admitiu não ter sido convincente. O filme é baseado no romance de Irwin Shaw, e a interpretação de Brando do personagem Christian Diestl foi controversa para a época. Mais tarde, ele escreveu: "O roteiro original seguia de perto o livro, no qual Shaw pintou todos os alemães como caricaturas malignas, especialmente cristãos, que ele retratou como um símbolo de tudo que era ruim no nazismo; ele era mau, desagradável, cruel, um clichê do mal ... Achei que a história deveria demonstrar que não existem pessoas inerentemente 'más' no mundo, mas elas podem ser facilmente enganadas. "Shaw e Brando até apareceram juntos para uma entrevista na televisão com o correspondente da CBS David Schoenbrun e, durante uma troca bombástica, Shaw acusaram, como a maioria dos atores, Brando era incapaz de representar a vilania; Brando respondeu dizendo: "Ninguém cria um personagem, exceto um ator. Eu interpreto o papel; agora ele existe. Ele é minha criação". ''The Young Lions'' também apresenta a única aparição de Brando em um filme com o amigo e rival Montgomery Clift (embora eles não tenham compartilhado nenhuma cena). Brando encerrou a década aparecendo em ''The Fugitive Kind'' (1960), ao lado de Anna Magnani. O filme foi baseado em outra peça de Tennessee Williams, mas dificilmente foi o sucesso que ''A Streetcar Named Desire'' teve, com o ''Los Angeles Times'' rotulando a personalidade de Williams de "psicologicamente doente ou simplesmente feia" e ''The New Yorker'' chamando-a de "melodrama de espiga de milho".,A obra encontra-se na posição vertical e o seu primeiro plano é composto pelo pobre rabequista (que dá nome à obra) com o seu violino, que é fonte de suas possíveis linhas oblíquas capazes de dividir a obra em partes equivalentes, por meio do arco e do próprio instrumento. O músico tem fortes características que denunciam a sua condição, como o sapato menor que o pé, a roupa suja e a barba por fazer. Apenas o lenço sobre a cabeça e a postura com que toca o instrumento não o condenam totalmente da dignidade..
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